A disponibilidade e o preço do serviço podem variar de acordo com a sua localização.

Suspensão Proshock Onix TFX 32 100mm Aro 29

Suspensão Proshock Onix TFX 32 100mm Aro 29
Suspensão Proshock Onix TFX 32 100mm Aro 29
Suspensão Proshock Onix TFX 32 100mm Aro 29
Suspensão Proshock Onix TFX 32 100mm Aro 29

Mais produtos Proshock

R$ 1.685,00

ou R$ 1.516,50 no Boleto Bancário, Débito em Conta ou Pix à vista

ou 10x de R$ 168,50 sem juros

Selecione uma Cor
Tamanho
Consulte o prazo de entrega deste produto 

Parcelas Valor da Parcela Taxa de Juros
1x de R$ 1.685,00 sem juros
2x de R$ 842,50 sem juros
3x de R$ 561,67 sem juros
4x de R$ 421,25 sem juros
5x de R$ 337,00 sem juros
6x de R$ 280,83 sem juros
7x de R$ 240,71 sem juros
8x de R$ 210,63 sem juros
9x de R$ 187,22 sem juros
10x de R$ 168,50 sem juros

É a escolha de estrelas da elite do XC nacional, como Edivando Cruz, para enfrentar os principais campeonatos de Cross-country no Brasil e no mundo.

Onix é o modelo top de linha de suspensões dianteiras da marca nacional Proshock com sistema hidro-pneumático em versão para aro 29 e com bengalas de 32mm. A Onix 29er possui trava remota no guidão, sistema TFX (novo sistema de retorno hidráulico por dentro da bengala), sistema de regulagem de retorno inovador que é independente da trava e sistema Dual Air de pseudo-molas a ar, tudo para facilitar o trabalho e garantir maior performance a competidores e ciclistas amadores no Cross-country.

Especificações:

  • Aro 29";
  • Curso de amortecimento: 100 mm;
  • Steerer/Espiga: 1-1/8 x 24,9 cm;
  • Compatível com eixo 9 mm;
  • Peso: 1,880 kg.

Características:

  • Monobloco em liga de magnésio;
  • Hastes 32 mm em liga de alumínio de alta resistência com anodização preta;
  • Tubo superior em liga de alumínio de alta resistência com shot peening;
  • Crown forjado em liga de alumínio de alta resistência;
  • Sistema de amortecimento hidráulico TFX e Dual Air;
  • Regulagem de pressão da câmara de ar positiva e negativa;
  • Regulagem de retorno;
  • Regulagem de compressão;
  • Trava no guidão;
  • Sistema de lubrificação F-lub;
  • Suporte para freio a disco;
  • Tecnologias: Dual Air, TFX, P32 e F-Lub.